Bolsonaro cria seu próprio horário eleitoral

Presidente promete atuação diária para candidatos que apoia nas eleições municipais. Procuradoria Eleitoral pede apuração.

Via Jornal GGN em 8/11/2020

A uma semana das eleições municipais, o presidente Jair Bolsonaro prometeu que vai atuar de forma mais efetiva junto aos candidatos que apoia.

“A partir de segunda-feira, está quase certo que todo dia, às 19 horas, eu vou ter o meu horário eleitoral gratuito”, disse o presidente durante uma live onde pediu votos à Coronel Fernanda (Patriota), candidata ao Senado pelo Mato Grosso – o Estado está com uma vaga em aberto por conta da cassação de Selma Arruda, no ano passado.

Como explica o jornal O Globo, Bolsonaro já usou sua live na quinta-feira [5/11] para pedir votos à Coronel Fernanda e outros candidatos, afirmando que faria seu próprio horário eleitoral gratuito.

Por conta do posicionamento do presidente, a Procuradoria Regional Eleitoral (PRE) do Rio de Janeiro fez um pedido ao Ministério Público Estadual (MP/RJ) para investigar a veiculação de vídeos de Bolsonaro fazendo propaganda para candidatos, considerando um possível cometimento de ilícitos eleitorais no material divulgado.

Os comentários sem assinatura não serão publicados.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: