O Limpinho & Cheiroso é um blog independente e transparente, que tem a pretensão de replicar as principais notícias publicadas em sítios confiáveis, além de dar seus pitacos.
Horas antes de chamar o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM/RJ), de “Nhonho”, em referência ao personagem do seriado “Chaves”, o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, estava sentado em uma mesa de bar de alto padrão, com diversas garrafas de vinho, no arquipélago de Fernando de Noronha. A informação é da revista Crusoé.
Conforme a reportagem, ele chegou ao estabelecimento no fim da tarde de quarta-feira [28/10] e ficou lá por pelo menos três horas e meia. Na mesa, onde também havia a companhia do ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, e do dono de uma pousada de luxo, chegavam garrafas da bebida o tempo todo.
Salles cumpre agenda oficial no local, que pertence ao estado de Pernambuco, para assinar o termo de concessão de um antigo mirante, localizado em área federal, à iniciativa privada. O ministro chegou ao arquipélago também nessa quarta-feira em um avião da Força Aérea Brasileira (FAB).
O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, afirmou que a conta dele no Twitter foi usada indevidamente para fazer ataques ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia. Conta de Salles na rede social foi apagada: https://t.co/9QTFQoPwB8#Estudioi#GloboNews
This entry was posted on 30 de outubro de 2020 at 14:31 and is filed under Política. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed.
You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.
Os comentários sem assinatura não serão publicados.
Os comentários sem assinatura não serão publicados.