
O presidente Jair Bolsonaro e a terceira-dama, Michelle, no Palácio do Planalto. Foto: Adriano Machado.
“Não tem pergunta decente para fazer?”, diz presidente a respeito de operações financeiras entre Queiroz e a primeira-dama durante evento em Minas Gerais.
Via Jornal GGN em 26/8/2020
O presidente Jair Bolsonaro segue sem comentar os repasses no valor de R$89 mil efetuados à primeira-dama Michelle Bolsonaro, em depósitos feitos pelo policial militar Fabrício Queiroz, ex-assessor no gabinete de Flávio Bolsonaro na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).
“Com todo o respeito, não tem uma pergunta decente para fazer? Pelo amor de Deus”, disse o presidente, segundo o jornal Folha de S.Paulo.
No domingo [23/8], Bolsonaro foi questionado por um repórter do jornal O Globo a respeito das razões que levaram Queiroz e sua esposa a repassarem esse valor para a conta de Michelle. Sem olhar diretamente ao repórter, Bolsonaro afirmou: “A vontade é encher tua boca com uma porrada, tá?”.
Tal pronunciamento foi visto como desastroso por integrantes da equipe econômica como pela cúpula militar. Na visão dos aliados, o presidente criou uma pauta negativa contra sua gestão enquanto sua imagem vinha se recuperando perante a opinião pública.
REDES SOCIAIS
Os comentários sem assinatura não serão publicados.