Via Jornal GGN em 2/8/2020
O ex-chefe da Lava-Jato, Sérgio Moro, tem moderado sua opinião sobre a chuva de críticas que recaíram sobre o modelo das investigações na Lava-Jato, na mira da Procuradoria Geral da República. A reação do ex-juiz tem decepcionado seus “amigos”, de acordo com informações da coluna Radar.
Para os chegados de Moro, ele é o único personagem revelado pela Lava-Jato “livre de amarras para assumir uma postura mais dura de defesa das investigações”. No entanto, o ex-ministro da Justiça de Bolsonaro, tem feito manifestações pontuais nas redes, “sem chamar para si a responsabilidade enquanto procuradores se desgastam para tentar manter o trabalho”, destacou a coluna.
“Essa postura distante, retraída, num momento em que ele deveria rodar esse país acordando as pessoas para o que está ocorrendo com a Lava-Jato é incompreensível”, disse uma fonte próximo a Moro à reportagem.
Para os amigos de Moro, ele deveria assumir a linha de frente na defesa da Lava-Jato, uma vez que a ação ainda ajudaria chamar atenção “para movimentos que tentam inviabilizar um possível projeto político do ex-juiz”.
REDES SOCIAIS
3 de agosto de 2020 às 19:43
Idiotas. Acham que o fascista Moro está preocupado com mais alguém a não ser ele mesmo ? Se vira, macacada. Ninguém mandou serem capacho de capacho.
________________________________