Carluxo reage ao desmonte de seu Gabinete do Ódio e diz que era tudo “verdade”.
Via Brasil 247 em 9/7/2020
O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos/RJ) foi ao Twitter para defender seu Gabinete do Ódio e dizer que toda campanha fake news mobilizada na campanha de 2018 era “verdade”.
“Que tipo de mentiras seriam ditas para derrubar o PT nas eleições de 2018? Bastava apenas dizer a verdade vinda um povo cansado de ser violentado em todos os sentidos! APENAS MOSTREM! Lamentavelmente a atenção merecida sobre o assunto jamais foi dada! Falta de aviso nunca foi!”, escreveu o parlamentar no Twitter.
Na quarta-feira [8/7], o Facebook retirou do ar 88 contas e páginas com operações ligadas a funcionários de Jair Bolsonaro e de dois filhos dele – o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos/RJ) e o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL/SP).
Leia também
• Quem faz parte da gangue recrutada por Carlos Bolsonaro para dar apoio às fake news do governo
• Facebook remove rede de contas falsas relacionadas ao PSL e a gabinetes do clã Bolsonaro
REDES SOCIAIS
13 de julho de 2020 às 13:03
Porque a quadrilha bolsonaro ainda não tem nenhum elemento na cadeia?
Essa quadrilha vai ser igual a QUADRILHA TUCANALHA CUJOS ELEMENTOS SÃO HOJE OS HOMENS MAIS RICOS DO BRASIL E NUNCA FORAM “MELINDRADOS” PELA JUSTIÇA FAJUTA BRASILEIRA?
10 de julho de 2020 às 19:58
Ele já deveria estar preso há um bom tempo, e está reclamando, então coloquem ele na cadeia logo que assim ele se cala e para de reclamar da justiça brasileira que ele e sua gang burlam desde 32 anos atrás.