O termo “Carluxo” foi parar nos TTs. Internautas repostaram frases dos dois desejando morte a adversários e perguntaram se o vereador estaria com amnésia.
Via Revista Fórum em 7/7/2020
O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos/RJ) foi parar nos trend topics do Twitter com o apelido de Carluxo após reclamar na sua conta do Twitter, na terça-feira [7/7], das pessoas que, segundo ele, desejaram a morte de seu pai, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido/RJ), após a notícia de que ele estaria com a Covid-19.
A internet desabou sobre o vereador, lembrando que tanto ele próprio quanto seu pai, já fizeram o mesmo. Os internautas republicaram foto onde Carluxo aparece fazendo gesto de coração em frente a muro pichado com a frase: “Morte Temer”.
Os internautas também lembraram as inúmeras vezes em que Bolsonaro desejou ou desfez da morte de alguém. Um dos casos mais lembrados foi quando a ex-presidenta Dilma Rousseff teve câncer e o presidente disse: “Espero que saia; infartada, com câncer, de qualquer jeito”.
“A imensa quantidade de pessoas pedindo a morte do chefe do Executivo neste momento deveria ser motivo de solidariedade imediata dos líderes dos outros poderes, mas o que vemos novamente é a seletividade da indignação e ninguém chama os tais “desumanos” de robôs. Não terão êxito!”
Os internautas reagiram:
***
BOLSONARO TESTA POSITIVO PARA CORONAVÍRUS
Presidente apresentou sintomas e teve 38 graus de febre e pode ter contaminado embaixador dos Estados Unidos, Todd Chapman.
Via Revista Fórum em 7/7/2020
O segundo teste para coronavírus realizado por Jair Bolsonaro após apresentar sintomas na segunda-feira [6/7] deu positivo. A informação acaba de ser divulgada pelo Palácio do Planalto. A agenda pública do presidente foi cancelada.
Bolsonaro tem 65 anos e integra o grupo de risco.
8 de julho de 2020 às 12:01
PAPAI TÁ DODÓI? E NÓS COM ISSO??