Internet lembra inúmeras vezes em que Carlos Bolsonaro e seu pai desejaram morte de adversários

O termo “Carluxo” foi parar nos TTs. Internautas repostaram frases dos dois desejando morte a adversários e perguntaram se o vereador estaria com amnésia.

Via Revista Fórum em 7/7/2020

O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos/RJ) foi parar nos trend topics do Twitter com o apelido de Carluxo após reclamar na sua conta do Twitter, na terça-feira [7/7], das pessoas que, segundo ele, desejaram a morte de seu pai, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido/RJ), após a notícia de que ele estaria com a Covid-19.

A internet desabou sobre o vereador, lembrando que tanto ele próprio quanto seu pai, já fizeram o mesmo. Os internautas republicaram foto onde Carluxo aparece fazendo gesto de coração em frente a muro pichado com a frase: “Morte Temer”.

Os internautas também lembraram as inúmeras vezes em que Bolsonaro desejou ou desfez da morte de alguém. Um dos casos mais lembrados foi quando a ex-presidenta Dilma Rousseff teve câncer e o presidente disse: “Espero que saia; infartada, com câncer, de qualquer jeito”.

“A imensa quantidade de pessoas pedindo a morte do chefe do Executivo neste momento deveria ser motivo de solidariedade imediata dos líderes dos outros poderes, mas o que vemos novamente é a seletividade da indignação e ninguém chama os tais “desumanos” de robôs. Não terão êxito!”

Os internautas reagiram:

***

BOLSONARO TESTA POSITIVO PARA CORONAVÍRUS
Presidente apresentou sintomas e teve 38 graus de febre e pode ter contaminado embaixador dos Estados Unidos, Todd Chapman.
Via Revista Fórum em 7/7/2020

O segundo teste para coronavírus realizado por Jair Bolsonaro após apresentar sintomas na segunda-feira [6/7] deu positivo. A informação acaba de ser divulgada pelo Palácio do Planalto. A agenda pública do presidente foi cancelada.

Bolsonaro tem 65 anos e integra o grupo de risco.

Uma resposta to “Internet lembra inúmeras vezes em que Carlos Bolsonaro e seu pai desejaram morte de adversários”

  1. Magda ferreira santos Says:

    PAPAI TÁ DODÓI? E NÓS COM ISSO??

Os comentários sem assinatura não serão publicados.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: