Via DCM em 6/7/2020
Em reportagem exibida no domingo pelo Fantástico, uma cena grotesca vai para o bestialógico nacional.
Fiscais foram atacados fazendo seu trabalho em aglomerações em bares no Rio de Janeiro após o governador Witzel liberar o funcionamento.
Um casal resolveu intimidar um profissional da Vigilância Sanitária com uma carteirada surreal.
“A gente paga você, filho. O seu salário sai do meu bolso”, diz ela.
“Cadê a sua trena? Como você mediu as pessoas?”, prossegue o marido.
O fiscal tentou responder: “Cidadão…”
A mulher não o deixou terminar: “Cidadão não, engenheiro civil, formado, melhor do que você”.
A figura se chama Nívea del Maestro e o marido Leonardo Barros.
São bolsonaristas.
No Linkedin, Nívea se declara formada em gestão de Projetos e Processos, Planejamento Estratégico e gestão de Custos de Projetos e Corporativos.
Leonardo se define como “pai, casado, engenheiro, atleta amador, mergulhador. Direita, anti-PT, anti-PSOL, anti-PCdoB, anti-extrema imprensa”.
Eles apagaram seus perfis nas redes após ter seus nomes revelados.
Um vídeo filmado por Leonardo falando com um jornalista na rua está circulando (veja abaixo). “Ô raça vagabunda do caralho”, diz Nívea a certa altura.
No Facebook, o empresário Fabrício Aiala descreveu o que passou com Nívea:
Uma pessoa que causava polêmica cotidianamente em minhas redes sociais, discutindo com meus amigos em meus posts. Uma bolsonarista cujas manifestações em seus perfis sempre me indignavam, mas nunca fui capaz de contra argumentação. Eu apenas lamentava em silêncio. Faz alguns meses que a extirpei das minhas redes e ontem levei um baita susto com a reportagem do Fantástico.
***
MULHER QUE ATACOU FISCAL DA SAÚDE NO RIO É DEMITIDA DE EMPRESA
Via DCM em 6/7/2020
A bolsonarista Nívea del Maestro, que viralizou ao lado do marido Leonardo Barros, atacando um fiscal da Saúde no Rio de Janeiro, foi demitida da empresa em que trabalha.
O casal viralizou após confrontar um fiscal da Saúde no Rio, diminuindo-o após ele se dirigir ao homem abordado como “cidadão”: “Cidadão não, engenheiro civil, formado, melhor do que você”, respondeu Nívea, agora desempregada.
Confira abaixo a nota da empresa:
REDES SOCIAIS
7 de julho de 2020 às 4:55
gente do Mal, atrapalham o BRASIL, este casal tem que ser condenado a pagar por danos morais a este fiscal.
6 de julho de 2020 às 17:26
Engenheiro por sinal, privado de inteligência e cromossomicamente pouco evoluído. Deve responder bem provinha de faculdade paga e mesmo pública mas infelizmente incapaz de desenvolver pensamento e raciocínio frente a uma situação adversa. Uma parede.