Via Brasil 247 em 9/6/2020
O Conselho de Ética da Câmara do Rio recebeu na segunda-feira [8/6] um pedido de cassação do vereador Carlos Bolsonaro. O documento é assinado por Leonel Brizola. A informação é do jornalista Ancelmo Gois, em sua coluna no jornal O Globo.
Segundo o colunista, o documento alega que Carlos ignora o decoro parlamentar em suas manifestações. Lembra, por exemplo, de quando o filho do presidente sugeriu que Brizola “queima ou cheira” ou da insinuação de que vereadores do PSOL usam drogas.
Gois destaca que o documento cita também o dia em que o vereador disparou xingamentos aos colegas durante uma sessão virtual. “Carlos Bolsonaro, como o pai, não está preocupado com o sofrimento do povo. Tudo que faz nas sessões é criar confusões, xingar os colegas e atrapalhar o andamento dos trabalhos”, argumentou Brizola.
Os comentários sem assinatura não serão publicados.