Via Revista Fórum em 2/6/2020
O ex-ministro Ciro Gomes, candidato do PDT às eleições presidenciais de 2018, voltou a atacar o ex-presidente Lula e o PT durante entrevista realizada na terça-feira [2/6].
“Ninguém me respeita no lulopetismo fanático. Eu quero, francamente, que eles vão à puta que os pariu, se você me permitir”, disse durante entrevista ao jornalista Mino Carta.
Criticado pela postura que tem adotado desde as eleições de 2018, o ex-ministro tem aproveitado as últimas entrevistas que tem dado para disparar ataques contra o ex-aliados.
O ex-ministro ainda chamou Lula de mentiroso durante a entrevista. “Ele está mentindo. O Lula é um mentiroso compulsivo. O Lula disse que era candidato para o povo brasileiro, de dentro da cadeia”, declarou.
O ex-presidente Lula criticou, na semana passada, a postura do ex-aliado. “Ciro decidiu que quer voto de quem odeia o PT. Que vá com Deus“, tuitou.
Assista um trecho e a entrevista completa.
REDES SOCIAIS
5 de junho de 2020 às 22:26
Ciro Gomes morre… na acepção da palavra, pois, fica com tanta raiva de Lula que pode, até, sofrer um infarrto do miocárdio…Sabem a causa desse ódio?…VOU DIZER: – INVEJA!!!… TÃO-SOMENTE INVEJA DA POPULARIDADE DO LULA E DO AMOR QUE O POVO SENTE POR ELE…