Anonymous: Empresa de Bolsonaro tem acesso a 300 sites com 150 e-mails e pode disparar 500 mil mensagens/mês

Bob Fernandes em 3/6/2020

Anonymous vaza dados da empresa Bolsonaro Digital, criada em 2017 para o presidente e família. Segundo dados do Anonymous, o clã tem alcance de 300 sites e domínios ilimitados com 150 caixas postais. E conta para disparo de 500 mil mensagens/mês.

***

ANONYMOUS DIZ QUE RELAÇÃO DE BOLSONARO COM ASSASSINATO PARTIU DE CONTA DESCONHECIDA
Perfil no Twitter que se dizia pertencente à rede de hackers havia ameaçado expor a ligação do presidente “com a morte de uma pessoa pública”.
Via Revista Fórum em 2/6/2020

A conta no Twitter do Anonymous, braço brasileiro de um grupo internacional de hackers ativistas, afirmou na terça-feira [2/6] que é falsa a notícia de que o grupo vai expor a ligação do presidente Jair Bolsonaro com a morte de uma “pessoa pública”.

De acordo com o grupo, o perfil que havia anunciado a futura revelação é “desconhecido” e, portanto, não integra a rede dos hackers ativistas.

“Isso é false flag. Como nesses últimos dias dezenas de contas com o nome Anonymous está sendo criado, partiu de uma que desconhecemos”, afirmou o Anonymous no Twitter, que possui uma base de mais de 220 mil seguidores. O perfil que havia anunciado a revelação possui apenas 40 mil.

Um outro perfil que integra a rede de hackers divulgou na segunda-feira [1º/6] dados pessoais e informações confidenciais de Bolsonaro e seus filhos, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL/SP), o senador Flávio Bolsonaro (PSL/RJ) e o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos/RJ).

OS hackers também publicaram no Twitter informações do ministro da Educação, Abraham Weintraub, e da ministra da Família, Damares Alves. Alvos do inquérito das fake news no Supremo Tribunal Federal, o empresário Luciano Hang, dono da Havan, e o deputado estadual Douglas Garcia (PSL/SP) também tiveram os dados expostos.

Confira:

Os comentários sem assinatura não serão publicados.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: