Olavo de Carvalho defende pena de morte para o “comunista” Alexandre de Moraes

Na transmissão ao vivo, Olavo ainda disse que “a democracia não é o contrário da ditadura, é a causa dela”.

Via Jornal GGN em 28/5/2020

O autoproclamado filósofo Olavo de Carvalho criticou Alexandre de Moraes, chamou o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) de comunista e falou em “pena de morte” a ele, ao debater sobre o inquérito das fake news, após operação da Polícia Federal cumprir mandados de busca e apreensão contra políticos, empresários e ativistas bolsonaristas, ontem, em cinco estados e no DF. Moraes foi quem determinou a ação.

Durante o programa Terça Livre, do YouTube, Olavo falou sobre a operação na presença de Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro. Ele citou “pena de morte”, mas vale lembrar que não existe esse tipo de punição na legislação brasileira.

“Para mim, esse seu Alexandre de Moraes tem que ser posto na cadeia e não ter o direito de falar. Olha, eu sou a favor da pena de morte para esses caras, porque isso aí é uma perversão e com base nessa perversão mataram milhões e milhões de pessoas e continuam matando. Com sua ajuda, sr. Alexandre de Moraes, você é um genocida. É óbvio que é, você é um comunista e todo comunista é genocida”, afirmou Olavo.

“Seu ministro, ô Alexandre de Moraes, fake news o caralho. Você não sabe nem ler um texto de direito, e eu provo. Venha num debate comigo que eu provo que você não sabe ler um texto jurídico, você só sabe usar para suas finalidades políticas. Nós estamos sendo dominados por analfabetos analfabetizantes”, acrescentou o ideólogo, considerado o guru intelectual da família do presidente da República.

REDES SOCIAIS

Os comentários sem assinatura não serão publicados.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: