“Queiroz é um cara correto, trabalhador”, diz Flávio Bolsonaro

“Dá o sangue por aquilo em que acredita”.

Via Conversa Afiada em 26/5/2020

O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos/RJ) defendeu na terça-feira [26/5] seu ex-assessor Fabrício Queiroz ao atacar o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC).

“Como eu me arrependo de ter, eu, te elegido governador. Quantas caminhadas você chegava do nada para me acompanhar? Você não me deu um voto. Você ficava ligando para o Queiroz. Um cara correto, trabalhador, dando sangue por aquilo que acredita”, disse o filho do presidente da suposta República, citado pela Folha de S.Paulo.

É a primeira vez desde dezembro que Flávio Bolsonaro faz um elogio público a Queiroz, protagonista do escândalo da “rachadinha de salários” no gabinete de Flávio em seus tempos de deputado estadual pelo Rio.

Mais cedo, disse Witzel, em entrevista coletiva: “senador Flávio Bolsonaro, com todas as provas que nós já temos contra ele, que já estão aí sendo apresentadas, dinheiro em espécie depositado na conta corrente, lavagem de dinheiro, bens injustificáveis, senador Flávio Bolsonaro já deveria estar preso. Esse, sim”.

Os comentários sem assinatura não serão publicados.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: