Carla Zambelli assume ter apagado mensagem que mandou a Moro sobre queda de Bolsonaro

Via UOL em 16/5/2020

A deputada federal Carla Zambelli (PSL/SP) admitiu ter apagado uma mensagem enviada ao ex-ministro da Justiça Sérgio Moro sobre uma possível queda de Jair Bolsonaro (sem partido) da presidência do Brasil, caso o ex-juiz deixasse o cargo – o que acabou acontecendo em abril.

Em troca de mensagens em um aplicativo, a deputada tenta convencer o então ministro a ficar no cargo e afirma que Bolsonaro iria “cair se o senhor sair”. Zambelli afirma que se arrependeu e apagou a mensagem antes de divulgar a conversa à CNN, em abril. A TV Globo mostrou a troca de mensagens completa.

“Tinha um contexto, que ele não apresentou, não entrou no depoimento. Ele vazou agora para me constranger. Para mostrar que eu apaguei. E eu apaguei porque eu me arrependi de ter escrito”, disse Carla, ao jornal O Globo.

Ontem, Bolsonaro afirmou que Zambelli não estava autorizada a falar em seu nome, no momento de tensão em que a deputada tentou demover Moro da ideia de deixar o ministério e expor suas acusações de que o presidente tentava interferir na Polícia Federal.

[…]

Os comentários sem assinatura não serão publicados.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: