Diego Hypolito deixa de aparecer em campanha do KY após encontrar Bolsonaro

Via UOL em 27/11/2019

Diego Hypolito não aparece mais na campanha da marca de lubrificante íntimo KY. A saída acontece poucos dias depois do encontro entre o ginasta olímpico e o presidente da República, Jair Bolsonaro, em meio a uma campanha de boicote promovida nas redes sociais.

De acordo com a marca, Hypolito continua na campanha, mas agora outras histórias serão contadas. “A K-Y do Brasil sempre se posicionará a favor da liberdade das pessoas e de suas escolhas. Qualquer tentativa de afronta a estas liberdades vai contra todos os nossos princípios. Pelo contrário: queremos ouvir e dar espaço àqueles que, assim como nós, caminham para frente. Por isso, estamos avaliando com carinho as sugestões de nossos clientes para os próximos protagonistas do movimento Know Yourself”, informa comunicado enviado ao UOL.

Veja o comunicado oficial
“A K-Y do Brasil esclarece que Know Yourself não é uma campanha, é um movimento. Um movimento pela liberdade, pelo prazer e pela autodescoberta. Um movimento sobre pessoas, sem distinção de gênero, raça, fé, orientação sexual ou idade.

A trajetória do ginasta Diego Hypólito foi uma das diversas histórias a serem contadas pelos inúmeros protagonistas do movimento Know Yourself, e não um único “garoto propaganda”. Os próximos capítulos, com diferentes personagens retratando diversos pontos de vista, serão protagonizados por estrelas como Felipe Brandão, a drag queen Dora Escher, e outros que ainda virão, valorizando toda a diversidade e representatividade do povo brasileiro.

K-Y do Brasil sempre se posicionará a favor da liberdade das pessoas e de suas escolhas. Qualquer tentativa de afronta a estas liberdades vai contra todos os nossos princípios. Pelo contrário: queremos ouvir e dar espaço àqueles que, assim como nós, caminham para frente. Por isso, estamos avaliando com carinho as sugestões de nossos clientes para os próximos protagonistas do movimento Know Yourself.

K-Y. Know Yourself.”

[…]

REDES SOCIAIS

Os comentários sem assinatura não serão publicados.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: