#TicTac: Glenn Greenwald conta ao mundo que Carlos Bolsonaro é suspeito no caso Marielle

Via Blog do Esmael em 20/11/2019

O jornalista norte-americano Glenn Greenwald, fundador do site The Intercept Brasil, em inglês, contou ao mundo na noite de quarta-feira [20/11] que o vereador Carlos Bolsonaro, o Carluxo, é suspeito pela morte de Marielle Franco.

Gleen tuitou que Carluxo excluiu todas as suas contas de mídia social, após a Globo informar que um os assassinos da ex-vereadora visitaram o condomínio onde mora o presidente Jair Bolsonaro.

“A Globo informou recentemente que um dos assassinos de Marielle (um policial militar, é claro) obteve acesso ao condomínio fechado de Bolsonaro, onde o outro assassino morava, ligando para a casa de Bolsonaro, onde Carlos costumava estar. Este mês, Carlos excluiu todas as suas contas de mídia social”, registrou Glenn.

O fundador do Intercept repercutiu ainda a informação do jornalista Kennedy Alencar, da rádio CBN, segundo qual a Polícia Civil do Rio trabalha com hipótese de envolvimento de Carlos Bolsonaro na morte de Marielle.

Na noite de terça [19/11] o Blog do Esmael anotou que Glenn Greenwald usou a hashtag #tictac para anunciar uma nova bomba que estava prestes a explodir. No entanto, até agora, o jornalista não precisou se o “artefato” foi este detonado por Kennedy ou se trata de outro prestes “levar para os ares” o Palácio do Planalto.

Os comentários sem assinatura não serão publicados.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: