Aniversário de Lula será comemorado em todo o Brasil

Atividades para comemorar a vida do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que fará 74 anos, vão acontecer nos dias 26 e 27 de outubro.

Via Comitê Nacional Lula Livre em 18/10/2019

O aniversário vai coincidir com o Mutirão Lula Livre e os apoiadores de Lula farão da celebração de mais um ano de vida, luta e resistência dele um momento para denunciar a prisão política e exigir sua liberdade imediata.

Os mutirões Lula Livre tem sido momentos importantes de diálogo olho no olho, em que militantes vão às ruas para conversar com a população. A diversidade de atividades como panfletagens, almoços, saraus, bicicletadas, rodas de samba, jogos de futebol dão o tom para falar com mais pessoas e conquistar cada vez mais vozes em defesa da justiça e da democracia.

Além da atividade, fazem parte do calendário dois festivais, um em Barra Mansa e outro e Florianópolis.

“Diante de um cenário de profundo desgaste da Operação Lava-Jato no contexto da votação sobre a prisão em 2ª instância no STF, é fundamental que estejamos fortes e mobilizados”, orienta a secretaria do Comitê Lula Livre.

Por isso, os organizadores orientam que, desta vez, os comitês, coletivos e movimentos incluam nas atividades correntes de diálogo com o povo referências ao aniversário do Lula, como preparar um bolo, encher bexigas coloridas, cantar parabéns e distribuir pedaços para as pessoas que estiveram participando.

Na comunicação, o pedido é para juntar os amigos e gravar os votos de parabéns e mensagens para Lula e depois postar nas redes sociais com a hashtag #ParabénsLula.

Os comentários sem assinatura não serão publicados.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: