Site da extrema-direita confirma demissão de Maurício Valeixo do comando da PF: Moro continuará no governo?

Delegado Anderson Torres já estaria se movimentando nos bastidores para assumir a direção geral da PF, comandada por Maurício Valeixo.

Via Revista Fórum em 13/9/2019

Porta-voz de Sérgio Moro desde os tempos da Lava-Jato, o site O Antagonista já dá como certa na sexta-feira [13/9] a demissão de Maurício Valeixo do comando da Polícia Federal por Jair Bolsonaro.

Segundo o site, citando a revista Crusoé – do mesmo grupo -, o delegado Anderson Torres já se movimenta nos bastidores para assumir a direção geral da PF, em acordo já costurado com o presidente.

A pergunta que fica é: Moro vai continuar no governo? Coluna de Guilherme Amado, na revista Época, da Rede Globo, afirma que, “exaurido”, o Moro deixará o governo, caso Bolsonaro derrube Valeixo do comando da PF. Bolsonaro já teria escolhido, inclusive, um general para substituir Moro.

Segundo o jornalista, Moro está isolado no Planalto e “sente-se especialmente desconfortável com o linguajar de Bolsonaro sobre uma série de assuntos”, mas estava disposto a levar adiante seu trabalho no ministério para que pudesse colher os frutos em um futuro próximo: a cadeira negociada com Bolsonaro no Supremo Tribunal Federal (STF).

Leia também: General Santos Cruz confirma que Bolsonaro está disposto a entregar a cabeça de Moro para livrar seu filho Flávio

Os comentários sem assinatura não serão publicados.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: