Deputada do PSL acusa ministro do Turismo de ameaça de morte e de montar esquema de laranjas

“Confirmei a forma como eu cheguei até o esquema e da minha convicção de que ele tenha sido orquestrado pelo ministro”, declarou Alê Silva (PSL/MG), em depoimento à PF.

Via Revista Fórum em 13/5/2019

A deputada federal Alê Silva (PSL/MG) confirmou ter sido ameaçada de morte pelo ministro do Turismo de Jair Bolsonaro, Marcelo Álvaro Antônio.

Além disso, em depoimento à Polícia Federal (PF), na segunda-feira [13/5], a parlamentar acusou o ministro, que preside o PSL em Minas Gerais, de ter montado um esquema de candidaturas laranjas.

“Confirmei a forma como eu cheguei até o esquema, e da minha convicção de que ele tenha sido orquestrado pelo ministro”, declarou Alê, ao sair da PF.

A deputada assegurou ter identificado irregularidades analisando as contas das quatro candidatas derrotadas que fizeram inicialmente a denúncia.

“Vi que tinham recebido valores expressivos do fundo de campanha, e que esse dinheiro teria sido repassado para empresas de propriedade de assessores de Marcelo Álvaro”, disse.

Cargos
Ela disse, ainda, que, após as denúncias, o ministro passou a oferecer cargos para aliados que teriam envolvimento com o esquema. “Marcelo Álvaro trouxe todo mundo para perto de si e tenta, com isso, se blindar. Ninguém larga a mão de ninguém”, afirmou.

Alê também acusou o ministro de produzir notícias falsas contra ela. “Um saiu do próprio celular dele. Disso tenho prova porque produziu fake news e colocou dentro do grupo nacional do PSL”.

Uma resposta to “Deputada do PSL acusa ministro do Turismo de ameaça de morte e de montar esquema de laranjas”

  1. Magda ferreira santos Says:

    TÁ FICANDO CADA DIA MAIS BONITO VER AS SACOLAS NA CESTA DA FEIRA, UMA MAIS PODRE QUE A OUTRA, QUERENDO SE SAFAR!! VAI DURAR MENOS QUE UMA LARANJA NA FRUTEIRA ESTE DESGOVERNO, UFA/!!

Os comentários sem assinatura não serão publicados.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: