Bolsonaro diz que Brasil passou a votar na ONU seguindo a Bíblia

Em evento com pastores evangélicos, da esquerda para direita: Davi Alcolumbre, presidente do Senado; Jair Bolsonaro, presidente da República; Silas Malafaia, pastor; e Dias Tofolli, presidente do Supremo Tribunal Federal. Foto: Antonio Scorza.

Para presidente, falta fé para que o país “se transforme no que é Israel”.

Juliana Castro, via O Globo em 11/4/2019

O presidente Jair Bolsonaro afirmou na quinta-feira no Rio que, no seu governo, o Brasil passou a votar na ONU segundo a Bíblia. Também voltou a defender o reconhecimento de Jerusalém como capital de Israel, justificando que esta é uma decisão que cabe “ao povo e aos parlamentares” do país.

As declarações foram proferidas pelo presidente durante um encontro de pastores evangélicos organizado pelo pastor Silas Malafaia num hotel da Barra da Tijuca. Um dos convidados era o pastor norte-americano John Hagee, da organização Cristãos Unidos por Israel, que relatou ter defendido em conversa com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, o reconhecimento de Jerusalém como a capital de Israel.

Bolsonaro citou especificamente um versículo do livro de João que diz: “E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará”.

“Nós não fugimos a tradição nenhuma. Nós passamos a votar lá na ONU, nas questões dos Direitos Humanos, de acordo com João 8:32. E, de acordo com a verdade, então, por coincidência, passamos a votar junto com Estados Unidos e Israel, além de outros países”, disse o presidente, acrescentando:

“Quem decide onde é a capital ou não de Israel é seu povo, o seu governo, são seus parlamentares. Assumimos aquele compromisso e, obviamente, queremos cumprir esse compromisso”, disse Bolsonaro, afirmando que falta fé ao Brasil para ser mais parecido com Israel: “Nosso compromisso é buscar uma maneira de transformar nosso país no que é Israel. Olha o que eles não têm e o que são. Eles não têm riquezas minerais, reserva, biodiversidade, terras férteis, água ou recursos naturais. Olha o que nós temos, temos tudo. E olha o que nós não somos. O que nos falta? Falta fé. Nos falta gente que sirva de exemplo para os demais”.

2 Respostas to “Bolsonaro diz que Brasil passou a votar na ONU seguindo a Bíblia”

  1. Magda ferreira santos Says:

    QUE CAMBADA BOA ASSIM PERFILADOS SÓ UMA RAJADA E LIMPA-SE O BRASIL, AO MENOS UM PEDAÇO!

  2. Geraldo Lobo Says:

    Ué, pensei que estivéssemos vivendo num estado laico, será que errei?

Os comentários sem assinatura não serão publicados.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: