80 tiros: Bolsonaro diz que “Exército não matou ninguém”

“O Exército é do povo e não pode acusar o povo de ser assassino, não. Houve um incidente, uma morte. Lamentamos a morte do cidadão trabalhador”, afirmou o presidente.

Via Jornal GGN em 12/4/2019

Cinco dias após a morte do músico Evaldo dos Santos Pereira, em Guadalupe, no Rio de Janeiro, o presidente Jair Bolsonaro decidiu romper o silêncio saindo em defesa da atuação do Exército. Segundo ele, o Exército “não matou ninguém” e os 80 tiros disparados contra Evaldo, que transportava a família para um chá de bebê, foi um “incidente” que está sendo apurado para se saber o que ocorreu “com clareza”.

“O Exército não matou ninguém, não. O Exército é do povo e não pode acusar o povo de ser assassino, não. Houve um incidente, uma morte. Lamentamos a morte do cidadão trabalhador, honesto, e está sendo apurada a responsabilidade. No Exército sempre existe um responsável, não existe essa de jogar para debaixo do tapete. Vai aparecer o responsável”, afirmou Bolsonaro na sexta [12/4].

“Uma perícia já foi pedida para ter a certeza do que aconteceu naquele momento e o Exército, na pessoa de seu comandante, o ministro da Defesa, vai se pronunciar sobre esse assunto e se for o caso a gente se pronuncia também. Com os dados na mão, com os números na mão, nós vamos assumir a nossa responsabilidade e mostrar realmente o que aconteceu para a população brasileira”, acrescentou.

O ministro da Justiça Sérgio Moro também se manifestou sobre o caso, mas antes de Bolsonaro. O ex-juiz da Lava-Jato também declarou o assassinato como um incidente que “acontece” e afirmou que os responsáveis deverão ser punidos.

REDES SOCIAIS

Uma resposta to “80 tiros: Bolsonaro diz que “Exército não matou ninguém””

  1. Magda ferreira santos Says:

    INFELIZMENTE QUEM ELES DEVERIAM TER MATADO, NÃO O FIZERAM: VOCÊ E SEUS FILHOS MILICIANOS E AMIGOS…

Os comentários sem assinatura não serão publicados.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: