Bolsonaro assume seu total despreparo: “Não nasci para ser presidente”.

“Às vezes me pergunto, meu Deus, o que fiz para merecer isso? É só problema”, disse o presidente em evento com servidores no Palácio do Planalto.

Via Revista Fórum em 5/4/2019

Depois de usar a idade para justificar seu cansaço e pedir desculpas pelas “caneladas”, o presidente Jair Bolsonaro afirmou, nesta sexta-feira [5/4], que não nasceu para ser presidente.

“Desculpem as caneladas. Não nasci para ser presidente, nasci para ser militar”, afirmou. A declaração foi dada durante um evento com servidores do Palácio do Planalto.

Em tom de brincadeira, Bolsonaro se queixou das dificuldades em exercer o posto mais alto do Executivo. “Não tenho qualquer ambição, não me sobe à cabeça o fato de ser presidente. Eu me pergunto, olho pra Deus e pergunto: Meu Deus, o que eu fiz para merecer isso? É só problema”, disparou. Ao final, porém, ponderou. “Mas temos como ir em frente, nós temos como mudar o Brasil”.

Ao final do evento, o capitão da reserva foi perguntado se o cargo de presidente é mais difícil do que imaginava. Neste momento, porém, ele negou e afirmou que “sabia das dificuldades por ser um país grande”.

REDES SOCIAIS

Uma resposta to “Bolsonaro assume seu total despreparo: “Não nasci para ser presidente”.”

  1. Magda ferreira santos Says:

    ISSO A GENTE SABE QUE NEM PARA CABUNGUEIRO VOCÊ SERVE, MAS JA QUE ASSUMIU A PROPOSTA DE SER O MARIONETE/ PALHAÇO DO GOLPE DEVERIA AO MENOS SE PREPARAR E SUA QUADRILHA FAMILIAR E ESTUDAR, AO MENOS SE ALFABETIZAR!!

Os comentários sem assinatura não serão publicados.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: