Sem articulação por reforma, Bolsonaro compara Maia a namorada que quer ir embora

Via Brasil 247 em 23/3/2019

O presidente Jair Bolsonaro afirmou que está aberto para conversar com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, após Maia ter dito que deixará a articulação política pela aprovação da reforma da Previdência. do Chile, Bolsonaro disse que não deu motivo para o parlamentar tomar essa atitude.

“Quero saber o motivo que ele está saindo”, disse Bolsonaro após deixar o Palácio de La Moneda, sede do governo chileno. “Estou sempre aberto ao diálogo. Estou fora do Brasil. Quero saber o motivo, só isso e mais nada. Eu não dei motivo para ele sair [da articulação]”, declarou Bolsonaro.

Questionado sobre como tentaria convencê-lo a voltar, o presidente comparou a relação com o líder da Câmara a um namoro. “Só conversando. Você nunca teve uma namorada? E quando ela quis ir embora o que você fez para ela voltar, não conversou? Estou à disposição para conversar com o Rodrigo Maia, sem problema nenhum”.

Jair Bolsonaro também minimizou as críticas do filho Carlos Bolsonaro, que criticou Rodrigo Maia por não dar prioridade agora ao projeto que prevê medidas para combater o crime organizado e a corrupção. “Por que o presidente da Câmara está tão nervoso?”, questionou Carlos. “Será que esse foi o motivo? Se foi esse o motivo, eu lamento, mas isso não é motivo.”

Os comentários sem assinatura não serão publicados.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: