Paulo Guedes chama Olavo de “líder da revolução”, durante jantar em Washington

O ministro da Justiça, Sérgio Moro, também participou do encontro em um movimento para se aproximar de Olavo de Carvalho após o caso Ilona Szabó.

Via Jornal GGN em 18/3/2019

“Você é o líder da revolução”, disse o ministro da Economia Paulo Guedes para o escritor Olavo de Carvalho, durante um jantar oferecido no domingo [17/3] na casa do embaixador brasileiro, Sérgio Amaral, ao presidente Jair Bolsonaro, em Washington. Guedes se referiu a importância de Olavo para a divulgação das ideias liberais no Brasil.

Também estavam presentes no encontro o ministro da Justiça, Sérgio Moro, que aproveitou para se aproximar do escritor após o clima pesado gerado com a indicação da especialista Ilona Szabó como suplente no Conselho Nacional de Política Criminal e Penitenciária. Logo depois de anunciar o nome da pesquisadora, Moro cedeu ao ataque às redes sociais de seguidores de Olavo e retirou o convite.

Segundo informações do jornal O Globo, uma fonte que estava presente no jantar disse que Olavo “encantou a todos”. Um outro participante do encontro afirmou ao jornal que o escritor causou boa impressão nos convidados. Mas, o ponto alto foi quando Guedes falou sobre as perspectivas de crescimento econômico, se a reforma da Previdência for aprovada.

Na noite anterior ao jantar, sábado [16/3], Olavo de Carvalho usou suas redes sociais para afirmar que Bolsonaro está de mãos amarradas por militares com “mentalidade golpista”, ele ainda chamou esse grupo, associado a mídia oposicionista, de “bando de cagões” e advertiu que o governo precisa realizar mudanças para não acabar em seis meses.

Para não quebrar o costume, o presidente Bolsonaro não falou muito no jantar, apenas fez declarações diplomáticas para agradecer a recepção do embaixador Sérgio Amaral e os demais convidados.

REDES SOCIAIS

Uma resposta to “Paulo Guedes chama Olavo de “líder da revolução”, durante jantar em Washington”

  1. Aristóteles Barros da Silva Says:

    Além de retardados mentais, eles são cínicos!

Os comentários sem assinatura não serão publicados.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: