Bolsonaro afirma que Brasil gasta demais em Educação

Ele ainda acena com perseguição a professores e educadores através da criação da “Lava-Jato da Educação”

Via Revista Fórum em 4/3/2019

O presidente Jair Bolsonaro afirmou, através de sua conta do Twitter, na segunda-feira [4/3], que o Brasil gasta demais com educação. Além disso, insinuando controle ideológico, ele acena com perseguição a professores e educadores, através da criação da “Lava-Jato da Educação”.

Bolsonaro avisou ainda que “há algo de muito errado acontecendo: as prioridades a serem ensinadas e os recursos aplicados”.

Leia abaixo a sequência de tuites de Bolsonaro:

Há algo de muito errado acontecendo: as prioridades a serem ensinadas e os recursos aplicados. Para investigar isso, o Ministério da Educação junto com o Ministério da Justiça, Polícia Federal, Advocacia e Controladoria Geral da União, criaram a Lava-Jato da Educação.

Dados iniciais revelam indícios muito fortes que a máquina está sendo usada para manutenção de algo que não interessa ao Brasil. Sabemos que isto pode acarretar greves e movimentos coordenados prejudicando o brasileiro. Em breve muito mais informações para o bem de nosso país.”

***

JOICE HASSELMANN ATACA PROFESSORES E DIZ SER CONTRA MAIS DINHEIRO NA EDUCAÇÃO
Via Brasil 247 em 22/2/2019

Em discurso no plenário da Câmara, a deputada federal Joice Hasselmann, eleita pelo PSL de São Paulo na onda dos votos entregues a Jair Bolsonaro, disse ser contra mais investimentos na educação e culpou os professores. “Para quê? Não adianta nada! Nossos professores hoje lamentavelmente não sabem ensinar”, disse.

Para ela, colocar mais dinheiro na educação é como encher uma mangueira cheia de furos. A deputada também disse que os professores no Brasil estão cumprindo o papel de “desformar” as nossas crianças, que crescem sem conseguir entender as disciplinas. Assista:

Os comentários sem assinatura não serão publicados.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: