Alexandre Garcia agride Lula após a morte do neto

Via Brasil 247 em 3/3/2019

No dia da morte do menino Arthur Araújo Lula da Silva, de 7 anos, num acontecimento trágico em decorrência de meningite meningocócica, o jornalista Alexandre Garcia, ex-Globo, fez um ataque sórdido ao ex-presidente, que deixou sua prisão política por algumas horas para se despedir do neto, num velório que aconteceu em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, e onde foi ovacionado pela multidão que se reuniu no local em solidariedade e gritou por sua liberdade.

“Como estará agora a cabeça do ex-presidente condenado, de volta ao quarto onde cumpre o primeiro de 25 anos? Depois de um dia com a tristeza da perda do neto, mas também o gostinho efêmero da liberdade e dos aplausos? Para todos os que mexem com o que é público pensarem”, postou Alexandre Garcia no Twitter.

Alexandre não foi a única pessoa pública a agredir Lula em um momento tão pesado de sua vida, pouco tempo depois de o ex-presidente ter perdido o irmão mais velho, Vavá, e não ter podido deixar sua cela para enterrá-lo. O filho do presidente da República Eduardo Bolsonaro também fez ataques ao petista.

REDES SOCIAIS

Uma resposta to “Alexandre Garcia agride Lula após a morte do neto”

  1. Aristóteles Barros da Silva Says:

    Trata-se apenas e tão somente de um capacho que puxou saco e lambeu as botas dos ditadores do golpe de 64 e, agora, volta à carga em sua missão de bajular Bolsonaro e Seus Três Patetas e quem mais estiver a serviço da atual ditadura jurídica/midiática/parlamentar. Nasceu para isso e só sabe fazer isso!

Os comentários sem assinatura não serão publicados.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: