Blogueira bolsonarista trata a morte do neto de Lula como uma “boa notícia”

Alessandra Strutzel, que se diz blogueira e youtuber, classificou a morte do neto de Lula, de apenas 7 anos, como uma “boa notícia”; dezenas de pessoas têm feito o mesmo. Saiba como denunciar.

Via Revista Fórum em 1º/3/2019

O ódio contra Lula e o PT de tempos e tempos se manifesta nas redes sociais. Assim foi com a morte da ex-primeira-dama Dona Marisa Letícia, assim foi quando o petista Fernando Haddad foi para o segundo2º turno das eleições do ano passado, quando centenas de mensagens de ódio começaram a se espalhar nas redes contra os nordestinos, e assim está sendo com a morte do neto do ex-presidente Lula, falecido na manhã de sexta-feira [1º/3] aos 7 anos de idade.

Alessandra Strutzel, por exemplo, comemorou. “Pelo menos uma notícia boa”, postou em seu Facebook com um emoji de coração e um rosto feliz. Strutzel se diz “blogueira” e “youtuber”. Como muitos dos seus seguidores questionaram a publicação, ela removeu a postagem, não antes de prints de espalharem pelas redes.

Dezenas de outras pessoas fizeram comentários maldosos com a notícia. Boa parte deles ironiza o fato de o ex-presidente Lula querer “se aproveitar” da morte do neto para sair da prisão.

Fórum reuniu prints de algumas dessas postagens. É possível denunciar cada uma delas através da plataforma em que foram postadas, como Facebook e Twitter, e também através do site SaferNet, que recebe denúncias anônimas e dá assessoria jurídica para os mais diferentes tipos de violações nas redes.

Confira abaixo.

Yara Rezende foi demitida pela Natura.

REPERCUSSÃO NAS REDES SOCIAIS

Uma resposta to “Blogueira bolsonarista trata a morte do neto de Lula como uma “boa notícia””

  1. Geraldo Lobo Says:

    AO QUE SE ENTENDE DAS ‘NIUS’ ACIMA EXPLÍCITAS TUDO INDICA QUE CERTAS PESSOAS, ALGUMAS DE NOMES PRÓPRIOS ESTRANGEIROS ESTAPAFÚRDIOS, O QUE INDICA A SUA ORIGEM ALGO PECULIAR, PRA NÃO DIZER ANÔMALA QUANTO ÀS SUAS RESPECTIVAS SOCIEDADES DE ORIGEM,, ATÉ QUE SEJAM EXPLICADOS ADEQUADAMENTE, DIZIA, ESTAS PESSOAS NÃO DEMONSTRAM UMA PARCELA MÍNIMA DE BOM SENSO OU DE SABER CONSCIENTE QUE DAS FORÇAS DO MAL A QUE INVOCAM SEJAM AS MESMAS QUE POSSAM CAIR SOBRE AS SUAS CABEÇAS… A CHAMADA LEI DO RETORNO, NÃO CLARA DE TODO, MAS SUFICIENTE PARA AFASTÁ-LAS DO CONVÍVIO COM GENTE MADURA E SADIA MENTALMENTE. FORA PASPALHÕES E CANALHAS, VOLTEM AO SOSSEGO DE SUAS CLOACAS PESSOAIS DE ONDE NÃO DEVERIAM SAIR E SE EXPOR.

Os comentários sem assinatura não serão publicados.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: