Vídeo: “Botamos a Dilma pra correr”, disse produtor de leite que hoje reclama de ter levado “facada” de Bolsonaro

PRODUTOR DE LEITE QUE VOTOU EU BOLSONARO FAZ VÍDEO REVOLTADO COM MINISTRO GUEDES
Após Guedes anunciar que irá derrubar os impostos para leite importado, um produtor mineiro soltou o verbo nas redes: “Você está dando uma facada no peito de quem primeiro apoiou Bolsonaro”.
Via DCM em 11/2/2019

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) criou sua própria guerra – a do “café sem leite” – parodiando a Revolução de 1930 que eliminou a política do “café com leite”. Que o diga o deputado Domingos Sávio (PSDB/MG), arrependido do apoio dado ao capitão reformado do Exército.

Em vídeo publicado nas redes sociais, o parlamentar mineiro reclama da extinção de tarifas antidumping que o Brasil impunha sobre a importação de leite da União Europeia e da Nova Zelândia.

***

OS ESTRANHOS TUÍTES DE JANAINA PASCHOAL SOBRE A SAÚDE DE BOLSONARO
Via Blog do Esmael Morais em 11/2/2019

Para o tucano arrependido, a medida anunciada pelo ministro da Economia, Paulo Guedes, tira emprego dos produtores de leite brasileiros. “É um atentado contra a economia nacional”, denuncia.

O diabo é que os representantes do agronegócio apoiaram a eleição de Bolsonaro justamente pelas propostas liberais. Portanto, da perspectiva do laissez-faire, Guedes está certo e o deputado agroboy está equivocadíssimo.

Agora, do ponto de vista do fortalecimento do Estado e de políticas públicas, o governo Bolsonaro erra ao possibilitar a quebra de um setor produtivo em nome de um fetiche: a economia de mercado liberal.

“É visão rasteira de política econômica, vai prejudicar a cadeia leiteira no país, que é uma das mais importantes para a segurança alimentar e para sustentação da agricultura familiar. O leite gera renda para milhares de famílias, em especial nos 3 estados do Sul”, disse esta semana a deputada federal Gleisi Hoffmann (PT/PR), presidenta nacional do PT.

O líder do PT na Câmara, deputado Paulo Pimenta (PT/RS), também se manifestou acerca do polêmico tema. “Uma decisão de Bolsonaro e Paulo Guedes vai quebrar milhões de pequenos e médios produtores de leite no Brasil”, afirmou o petista cujo estado, o Rio Grande do Sul, é um dos maiores produtores de leite do país.

***

Uma resposta to “Vídeo: “Botamos a Dilma pra correr”, disse produtor de leite que hoje reclama de ter levado “facada” de Bolsonaro”

  1. heloizahelenapiasblog Says:

    agora vocês aguetem e n reclamem nunca mais, vocês escolheram ele, acho q o melhor seria outro até o demo p presidir isso daqui, danem-se. ________________________________________

Os comentários sem assinatura não serão publicados.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: