Boulos ironiza indicação de Flávio Bolsonaro para mesa do Senado: “Não sou dono do mundo, mas sou filho do dono”.

No mesmo tuíte, Boulos também comentou a exoneração do ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio (PSL/MG), “primeiro a cair no laranjal”.

Via Revista Fórum em 6/2/2019

Guilherme Boulos (PSOL), coordenador do Movimento dos Trabalhadores sem Teto (MTST), ironizou pelo Twitter na quarta-feira [6/2] a indicação de Flávio Bolsonaro (PSL/RJ) para compor a mesa do Senado. No mesmo tuíte, Boulos também comentou a exoneração do ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio (PSL/MG), “primeiro a cair no laranjal”.

“Primeiro a cair no Laranjal, Ministro do Turismo foi exonerado hoje. Enquanto isso, Flávio Bolsonaro é indicado pelo PSL para a Mesa do Senado. Nunca fez tanto sentido a frase de para-choque de caminhão: “Não sou dono do mundo, mas sou filho do dono”, tuitou Boulos.

Líder do PSL no Senado, Major Olímpio (PSL/SP) afirmou na terça-feira [5/2] que Flávio Bolsonaro (PSL/RJ) será o indicado da legenda para o cargo de terceiro-secretário na Mesa Diretora da Casa. Olímpio deu a declaração após reunião de líderes partidários, com o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM/AP).

Já a decisão de exonerar o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio (PSL/MG), acontece pouco mais de um mês depois da posse, com denúncias de que o correligionário mineiro usou ao menos três mulheres como candidatas laranjas para receber recursos públicos do fundo partidário nas eleições de 2018. A exoneração é assinada por Bolsonaro e pelo ministro da Justiça, Sérgio Moro, na edição do Diário Oficial da União de quarta-feira [6/2].

Os comentários sem assinatura não serão publicados.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: