Carlos Bolsonaro brinca com a morte do irmão de Lula e dispara fake news

Via DCM com 247 em 30/1/2019

O Twitter oficial do ex-presidente Lula postou um desmentido a respeito da divulgação de que ele teria deixado de ir ao velório de dois de seus irmãos. A postagem lembra que Lula teve cerca de 20 meio irmãos por parte de pai, com os quais não conviveu. “Os únicos irmãos com os quais ele (Lula) cresceu e são amigos de toda a vida são os filhos da Dona Lindu, que cuidou dos filhos sem ajuda do pai. O Vavá, por ser o mais velho, cuidou muito de Lula”, destaca a mensagem.

Brincando com luto alheio
Carlos postou em seu Twitter uma notícia de 2004 dizendo que Lula não foi ao enterro do seu irmão. No entanto, o filho de Bolsonaro não explicou que Lula não tinha contato algum com seus irmãos por parte de pai. Apenas espalhou a fake news de que Lula possui desinteresse pelos seus familiares.

***

PELAS REDES, LULA REBATE CARLOS BOLSONARO SOBRE FAKE NEWS DA AUSÊNCIA EM VELÓRIO DE IRMÃOS
Filho de Bolsonaro tuitou imagens de notícias referentes à ausência de Lula nos velórios dos meio-irmãos João Inácio e Odair Inácio, com os quais ele não tinha contato.
Via Revista Fórum em 30/1/2019

Pelo Twitter, a equipe do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva rebateu na quarta-feira [30/1] bolsonaristas e, em especial o filho de Jair Bolsonaro (PSL), Carlos Bolsonaro (PSC/RJ), que espalharam notícias de que o petista teria se ausentado no velório de dois outros irmãos – e, em alguns casos, dizendo que Lula faria palanque do velório do irmão mais velho, Genival Inácio da Silva, o Vavá, que faleceu em São Paulo nesta terça-feira [29/1], aos 79 anos, vítima de câncer no pulmão.

Os comentários sem assinatura não serão publicados.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: