Na sátira, o novo dono da vila, Jair chama Chaves de “VA GA BUN DO”, dizendo que ele já tem idade para trabalhar e que acabou a mamata do “bolsa-barril”.
Via Revista Fórum em 16/1/2019
O comediante Marcelo Adnet levou ao ar na noite de terça-feira [15/1] uma paródia do seriado mexicano Chaves onde debocha de Jair Bolsonaro (PSL). No episódio, Bolsonaro é apresentado como “o novo dono da vila, Jair”.
Falando com a língua presa ao imitar Bolsonaro, Adnet cobra os “14 meses de aluguéis” de seu Madruga – “é melhor você já ir pagando os aluguéis” –, que diz estar desempregado e recebe como resposta: “Desempregado? VA GA BUN DO”, mandando prender o personagem.
Sobre Chiquinha – de vermelho –, Adnet diz que chora porque nasceu de uma “fraquejada” e chama Chaves de “VA GA BUN DO”, dizendo que ele já tem idade para trabalhar e acabou a mamata do “bolsa-barril”.
Adnet ainda diz que a família de Dona Florinda é toda “desajustada”, que ela usa azul e que por isso o Quico é todo “efeminado”. Na chegada de professor Girafales, que também é chamado de VA GA BUN DO, Adnet, no personagem de Jair, diz que ele ensina “ideologia de gênero, kit gay, darwinismo”.
A paródia entrou no Trending Topics Brasil do Twitter com a palavra VA GA BUN DO.
Assista abaixo.
***
29 de janeiro de 2019 às 10:11
OS DITADORES”DEMOCRÁTICOS”JA MANDARAM BLOQUEAR