Haddad desmente Bolsonaro e desafia: “Se quiser debater, estou disponível”.

Pelo Twitter, candidato petista nas últimas eleições escancara mais uma fake news do radical da extrema-direita e ironiza seu desprezo pelo diálogo.

Via Revista Fórum em 5/1/2019

Após receber críticas descabidas de Jair Bolsonaro no sábado [5/1], Fernando Haddad (PT) retomou o clima de campanha e deu uma invertida no capitão pelo Twitter, chamando o para o debate.

Em sua rede social, o militar tuitou que o petista teria dito que “está na moda um antiintelectualismo no Brasil”. Haddad rebateu, chamando o ex-adversário na disputa pela presidência para um debate. “Na verdade, quem disse isso foi um jornalista da Deutsche Welle, mas se você já se sentir seguro para um debate frente a frente, estou disponível. Forte abraço!”, tuitou o petista, ironizando o fato do militar ter fugido de todos os debates do segundo turno das eleições.

Já no governo, Bolsonaro insiste em manter um clima de ódio contra o PT em boa parte das suas publicações na rede. Na sequência de sábado [5/1], o extremista repete os mesmos chavões da campanha eleitoral, acusando o PT de “quebrar o Brasil” sem argumentar o seu ponto de vista.

***

Leia também:
Após discussão no Twitter, Bolsonaro bloqueia o perfil de Haddad

Os comentários sem assinatura não serão publicados.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: