Gente diferenciada: Amiga de Michelle Bolsonaro pula de roupa na piscina da Granja do Torto

Via Universa em 4/1/2019

“A pessoa que tem acesso livre ao Palácio não tem limites”. É com essa frase que a amiga da primeira-dama terceira-dama Michelle Bolsonaro, Renata Santoliver, abre um dos vídeos feitos em Brasília, durante visita à amiga.

A mulher do presidente Jair Bolsonaro recebeu um grupo da igreja evangélica que frequentava no Rio de Janeiro no Palácio da Alvorada, durante os dias que cercaram a posse presidencial. Renata pulou na piscina com roupa e fez foto sentada na cadeira do presidente. Com a repercussão das imagens, ela retirou todos os registros de suas redes sociais, e tornou o perfil do Instagram privado.

Amiga de Michelle Bolsonaro, ela conheceu a terceira-dama na igreja em que as duas frequentam, no Rio de Janeiro. Imagens: Reprodução/Instagram.

Em um vídeo divulgado pelo jornal carioca Extra, a amiga de Michelle mostra o interior do Palácio da Alvorada, onde o grupo fez um tour, e compara ambientes do prédio a cenas de desenho animado.

Ela fala em “biblioteca da Bela e da Fera”, e que uma mesa “parece a do Shrek”. A mesa, no Salão dos Banquetes, foi projetada por Anna Maria Niemeyer, arquiteta especializada em design de interiores e filha de Oscar Niemeyer.

Renata fez uma foto sentada na cadeira presidencial e escreveu: “É aqui que o presidente faz umas reuniões”.

Em suas redes sociais, a amiga de Michelle aparece em fotos ao lado do presidente Bolsonaro, de Carlos, o filho dele, e da ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves.

Michelle Bolsonaro convidou os amigos da igreja para passarem alguns dias no Torto. Na noite de Réveillon, ela serviu uma ceia e, durante a festa, gravou um vídeo em que Renata aparece atrás da primeira-dama terceira-dama, de vestido preto.

A Universa procurou a assessoria da presidência para que ela comente as imagens, e responda se o grupo viajou à Brasília em um avião da FAB. A reportagem aguarda retorno.

Os comentários sem assinatura não serão publicados.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: