Datafolha: Governo Bolsonaro acabou antes de começar

Cerimônia de diplomação do presidente eleito, Jair Bolsonaro, no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Foto: Valter Campanato/Agência Brasil.

Via Blog do Esmael Morais em 5/1/2019

Segundo o instituto Datafolha, a maioria dos brasileiros rejeita armas de fogo, submissão aos EUA, reforma trabalhista e privatizações. Ou seja, o governo Jair Bolsonaro (PSL) acabou antes mesmo de começar.

O levantamento do Datafolha ocorreu entre os dias 18 e 19 de dezembro em 130 cidades, antes da posse do presidente Bolsonaro.

Pelos dados da pesquisa, Bolsonaro é um governo “natimorto”, qual seja, já nasceu morto, haja vista que todos os principais temas proposto pelo presidente são rejeitados pela maioria dos brasileiros.

Para lacrar o caixão, o Datafolha ainda deverá divulgar dados sobre a reprovação da reforma da previdência (fim da aposentadoria). Os números tendem a ser mais desfavoráveis a Bolsonaro.

Diante de todas essas rejeições, sobretudo dos temas econômicos, como é que Jair Bolsonaro se elegeu presidente da República? Marcos Coimbra, presidente do Vox Populi, afirma que houve fraude na eleição.

Assista ao vídeo:

***

ANTES DE SE CANDIDATAR, BOLSONARO FEZ PSICANÁLISE POR DOIS ANOS
Via DCM em 6/1/2019

Ao mesmo tempo em que dava seus primeiros passos na campanha a presidente, que começou em 2014, ano em que o golpe militar de 64 completou 50 anos, Jair Bolsonaro fez psicanálise.

Um militar de alta patente que deu entrevista ao site Letra P, da Argentina, e falou do movimento que levou Bolsonaro ao poder, fez a revelação. Disse ele: “Ele mudou muito pessoalmente, casou com sua terceira esposa, teve uma filha e, algo que ninguém sabe, ele fez psicanálise por dois anos”.

Os comentários sem assinatura não serão publicados.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: