“Nova Era no Brasil: Menino veste azul e menina veste rosa!”, exclama Damares, a sem-noção, em discurso

Via Põe na roda em 3/1/2019

A ministra de Direitos Humanos, pastora Damares Alves, deu mais uma demonstração de seu despreparo para lidar com o cargo para o qual foi nomeada.

Em um evento onde falava a uma plateia de conservadores, sem nenhuma noção, ela exclamou aos presentes quando falava sobre “os novos tempos” do Brasil, seu ministério e o novo governo eleito: “É uma nova era no Brasil: meninos vestem azul e meninas vestem rosa!”

Sim, difícil de acreditar que uma mulher nessa idade tenha o raciocínio tão limitado e infantil, não é mesmo?

***

VÍDEO: VESTINDO AZUL, DAMARES ALVES SE IRRITA COM VENDEDOR QUE PERGUNTA SE É MENINO OU MENINA
Ministra, que protagonizou vídeo em que prega “uma nova era”, se irrita e deixa a loja rapidamente após a brincadeira do lojista.
Via Revista Fórum em 4/1/2019

Após protagonizar um vídeo, após sua posse, em que comemora uma “nova era”, em que meninas vestem rosa e meninos vestem azul, a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, se irritou com um vendedor em um shopping ao ser indagada se era “menino ou menina”, quando vestia uma camisa azul.

O vídeo, que foi divulgado pela deputada federal Erika Kokay (PT/DF) na madrugada de sexta-feira [4/1], mostra a ministra entrando na loja de um shopping acompanhada de uma assessora, quando é recebida pelo vendedor. Damares se irrita e deixa a loja rapidamente após a brincadeira do lojista.

Na quinta-feira [3/1] o vídeo em que Damares fala da “nova era” viralizou e causou revolta nas redes sociais, com várias publicações criticando a postura da ministra, que é pastora evangélica e defensora do fim da chamada “ideologia de gênero”.

“Neste governo, menina será princesa e menino será príncipe. Ninguém vai nos impedir de chamar nossas meninas de princesa e nossos meninos de príncipe”, declarou em seu discurso de posse.

Os comentários sem assinatura não serão publicados.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: