Documentário “A Facada no Mito” levanta suspeitas sobre o atentado contra Bolsonaro

A Facada no Mito: Organizadores identificam integrantes da equipe de segurança e avaliam como agiram no episódio de Juiz de Fora.

Postado há uma semana pelo canal no YouTube True Or not, documentário começa a ampliar audiência por levantar dúvidas e suspeitas que nem autoridades, nem mídia se empenham em resolver.

Via Rede Brasil Atual em 29/12/2018

O documentário A Facada no Mito, postado há uma semana no canal True Or Not, no YouTube, está se espalhando por meio das redes sociais. O trabalho, que não identifica seus autores, praticamente não traz imagens inéditas do episódio que vem sendo tratado como “atentado” contra o então candidato Jair Bolsonaro, em 6 de setembro. Mas traz apontamentos minuciosamente elaborados em torno das cenas que antecederam à facada desferida por Adélio Bispo de Oliveira.

Mostra o comportamento da equipe de segurança, levanta questões relacionadas à “logística” em torno do autor, relembra dúvidas em torno do atendimento e contradições em torno das reações de pessoas próximas a Bolsonaro. Adélio agiu sozinho mesmo para organizar e executar o atentado? Por que tinha tantos celulares e laptop se usava lan house? São coincidências as mortes de pessoas ligadas a sua hospedagem? E o fato de o escritório de advocacia que o defende atender também envolvidos em confronto entre policiais de Minas e de São Paulo? São listadas, enfim, muitas perguntas sem respostas, como qual teria sido o desempenho de Bolsonaro se não tivesse ocorrido o crime.

“Não somos direita ou esquerda. Não estamos acima e nem abaixo. Somos nós, somos vocês, somos eles, somos todos… e merecemos respostas”, dizem os responsáveis pelo canal, que abrem o documentário explicando não se tratar de uma “acusação”, mas de levantamento de pontos de vista que permitam “uma narrativa diferente da divulgada”.

Os responsáveis observam que até o momento a Polícia Federal apresentou uma conclusão que “deixa de fora muitas questões”. “Questões que queremos dividir com o público para que possamos exigir as devidas respostas.”

Para eles, o assunto não pode ser tratado como crime comum. “Trata-se de um crime de segurança nacional contra um candidato eleito presidente. Além de, como veremos, pode tratar-se de um crime de falsidade ideológica que poderia levar à cassação do mandato presidencial.”

Assista ao filme A Facada no Mito

***

Uma resposta to “Documentário “A Facada no Mito” levanta suspeitas sobre o atentado contra Bolsonaro”

  1. John Jahnes Says:

    ERA PARA SER UMA SIMULAÇÃO DE ATENTADO, MAS UM DESCUIDO DE UM DOS SEGURANÇAS MUDOU O PERCURSO DA FACA E ELA ENTROU DE VERDADE NA BUCHADA DO MITO.
    TENTARAM FAZER LIGAÇOES ESPÚRIAS COM O PSOL, PT E ESQUERDA MAS A VERDADE, AGORA O MINISTRO DA “JUSTISSA” DO MITO, QUER ESCONDER DO POVO, POIS ESSA MENTIRA DEU A PRESID\~ENCIA AO MITO E O CARGO DE MINISTRO A ELE.

Os comentários sem assinatura não serão publicados.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: