Toffoli preparou nova armadilha contra Lula

Via Brasil 247 em 23/12/2018

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Dias Toffoli, armou uma nova armadilha ao ex-presidente Lula, preso na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba desde abril deste ano, ao marcar para 20 de abril a discussão do encarceramento dos réus condenados na 2ª instância; “má notícia para Lula”, escreveu o jornalista Elio Gaspari no domingo [22/12] na Folha de S.Paulo

Segundo o jornalista, “antes de 20 de abril Lula poderá ter sua condenação confirmada pelo Superior Tribunal de Justiça. Nesse caso, mesmo que a 2ª instância caia, ele continuará em Curitiba. A menos que peça para cumprir a pena em regime domiciliar”, afirmou.

Em evento no Rio de Janeiro pela Confederação Nacional do Comércio e pelo jornal O Globo, Dias Toffoli confirmou em 14 de dezembro que o julgamento sobre a execução da pena de prisão após condenação em 2ª instância será marcado para o período da Quaresma, entre o Carnaval e a Páscoa. “Vai ser na Quaresma, é um bom tema para julgar na Quaresma. Após o Carnaval e antes da Semana Santa”, disse o ministro.

Leia também: Toffoli diz que a prisão em 2ª instância será decidida na Quaresma

***

CELSO AMORIM: “GRITAR LULA LIVRE É PEDIR A PACIFICAÇÃO DO BRASIL”.
O ex-chanceler Celso Amorim fala sobre a importância da presença de Lula na política brasileira para o país retomar o diálogo e evitar a radicalização.

Via Nocaute em 21/12/2018

***

Uma resposta to “Toffoli preparou nova armadilha contra Lula”

  1. heloizahelenapiasblog Says:

    QUANDO c hegar a tuya hora, n haverá santo q te perdoará, quando DEWUS por o dedinho em tua moleira será tarde, ele já o terá levado p o inferno p penar muito e muito, ________________________________________

Os comentários sem assinatura não serão publicados.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: