Advogado de Adélio Bispo, que deu facada em Bolsonaro, é alvo de ação da Polícia Federal

Delegado Rodrigo Morais, que coordena as investigações da PF, disse que o objetivo é identificar quem estaria financiando a defesa de Adélio, que cometeu o atentado no dia 6 de setembro, em Juiz de Fora.

Via Revista Fórum em 21/12/2018

A Polícia Federal cumpre na sexta-feira [21/12] em Belo Horizonte dois mandados de busca e apreensão no escritório e em uma empresa do advogado Zanone Manuel de Oliveira Júnior, que fez a defesa de Adélio Bispo, autor da facada no então candidato à Presidência, Jair Bolsonaro (PSL).

Segundo informações do G1, o delegado Rodrigo Morais, que coordena as investigações da PF, disse que o objetivo é identificar quem estaria financiando a defesa de Adélio, que cometeu o atentado no dia 6 de setembro, em Juiz de Fora.

Bispo foi indiciado por prática de atentado pessoal por inconformismo político, crime previsto na Lei de Segurança Nacional. O primeiro inquérito da PF concluiu que o agressor agiu sozinho no momento do ataque e que a motivação “foi indubitavelmente política”.

Um segundo inquérito, em andamento, foi aberto para dar continuidade às apurações, visando comprovar “participação de terceiros ou grupos criminosos” no atentado ao político fora do local do crime.

O presidente eleito, seus filhos e apoiadores insistem na tese que a “morte” do capitão da reserva teria sido encomendada e acusam grupos de esquerda que fazem oposição ao presidente eleito.

Uma resposta to “Advogado de Adélio Bispo, que deu facada em Bolsonaro, é alvo de ação da Polícia Federal”

  1. Eliane Barroso Says:

    Quando chegarem perto de quem está pagando o advogado (o mesmo que pagou a facadita)…. as notícias vão sumir. kkkkkk Já conhecemos isso!

Os comentários sem assinatura não serão publicados.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: