Futura ministra da Mulher posa ao lado de deputado acusado por Lei Maria da Penha

Julian Lemos aparece com gravata amarela.

Via Jornal GGN em 7/12/2018

No anúncio da nomeação de Damares Alves ao Ministério chamado “Mulher, Família e Direitos Humanos” do governo de Jair Bolsonaro, a futura ministra apareceu ao lado do deputado federal eleito Julian Lemos (PSL/PB), acusado diversas vezes por agressões contra mulheres.

Damares deu seu discurso na quinta-feira [6/12], após ter seu nome anunciado para assumir a pasta que irá unir assuntos de direitos humanos, investimentos a mulheres e também a assuntos “família”. Ao seu lado estavam alguns homens do PSL, integrantes do governo Bolsonaro.

Entre eles o parlamentar eleito Julian Lemos, que foi alvo da Lei Maria da Penha três vezes, acusado de agressões contra mulheres. Ravena Macieira Coura, sua ex-esposa, por exemplo, já chegou a registrar acusações duas vezes contra o deputado eleito. Uma delas, ele foi preso em flagrante.

Entretanto, Ravena Coura retirou posteriormente as acusações, e os casos foram automaticamente arquivados.

Mas ainda tramita contra ele um inquérito policial ingressado por sua própria irmã, Kamila Carla Bezerra, que disse ter sido agredida por murros, empurrões e arrastada pelo pescoço, em janeiro de 2017, pelo agora futuro deputado. Um laudo do IML confirma as agressões. O caso está tramitando.

2 Respostas to “Futura ministra da Mulher posa ao lado de deputado acusado por Lei Maria da Penha”

  1. Luiz Augusto Passos Says:

    Estranho, que não haja muita dissidência entre os discursos autoriátrios e apodíticos – para usar um palavrão de domingo – e o autoritarismo do Patriarclalismo. Luiz Augusto Passos.

  2. heloizahelenapiasblog Says:

    Mas é bem assim, casa arrombada, ai eles por segurança nas portas, n adianta mais nada, fato consumado, o povo escolheu agora Q AGUENTA o q vem pela frente, e n é pouco é chumbo grosso mesmo. ________________________________________

Os comentários sem assinatura não serão publicados.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: