6 de outubro: Lula faz aniversário e pede como presente o voto em Haddad

Via Vermelho em 6/10/2018

Em uma carta dirigida ao povo brasileiro, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pede aos eleitores que irão às urnas no domingo [7/10], que seu presente de aniversário seja o voto no candidato Fernando Haddad para a Presidência da República.

“Dia 6 de outubro é meu aniversário oficial. Espero ganhar de presente no dia 7 de outubro o voto do povo brasileiro no Haddad para presidente”, diz Lula na mensagem.

O ex-presidente comemora seu aniversário em duas datas. O pai registrou seu nascimento como sendo em 6 de outubro de 1945. Mas, segundo a sua mãe, Lula nasceu no dia 27.

Condenado e preso sem provas e injustamente, Lula está encarcerado desde o dia 7 de abril. Sua candidatura foi cassada contrariando a decisão da Comissão de Direitos Humanos da ONU e a vontade do provo brasileiro que apontava nas pesquisas sua vitória em primeiro turno nas eleições.

Após decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que impugnou seu registro de candidatura, Lula indicou o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, como seu substituto. “Haddad é 13. Haddad e Lula. Um grande abraço do Lula. Sem medo de ser feliz”, disse Lula.

Os comentários sem assinatura não serão publicados.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: