Ciro sendo Ciro: “Lula querer dar entrevista da cadeia é uma aberração”.

Via CBN em 28/9/2018

Candidato do PDT ainda afirmou que o Partido dos Trabalhadores gosta de se fazer de vítima e disse que há limite para a liberdade de imprensa.

Clique aqui para ouvir a sabatina da rádio CBN.

***

CIRO GOMES DIZ QUE LULA NÃO É PRESO POLÍTICO
Via Brasil 247 em 28/9/2018

O candidato à presidência pelo PDT, Ciro Gomes, voltou a atacar o ex-presidente Lula (PT). Em entrevista à Rádio Guaíba, o pedetista disse que Lula não é prisioneiro de forma nenhuma e que, se fosse, não teria recorrido aos ritos constitucionais.

“Ele não é prisioneiro político de forma nenhuma. Se ele fosse prisioneiro político, não estaria aceitando o rito constitucional. Se eu sou preso político, eu não vou recorrer a uma instituição que está fazendo o golpe político. Se eu persisto condenado e recorro à segunda instância, ao STF. Isso é uma aberração. Não tem como falar em golpe da boca de um petista se neste momento o PT está abraçado com Renan Calheiros”, disse o candidato.

O candidato ainda criticou a política de alianças do PT e disse que esteve com o partido até o impeachment de Dilma. “Na medida em que se junta com Renan Calheiros [senador pelo MDB de Alagoas], acusa o Senado de ter praticado o golpe e está junto com o Eunício Oliveira [presidente do Senado], não é mais possível para mim andar com o PT na política”, afirmou, sem mencionar que seu partido também é aliado de Renan em Alagoas.

Ele também atacou a candidatura de Manuela D’Ávila (PCdoB), vice na chapa de Haddad. “Ela foi brutalmente tirada do processo político brasileiro por uma chantagem vergonhosa que a burocracia política do PT fez de deixar o partido dela sem alianças no país inteiro”, disparou

Uma resposta to “Ciro sendo Ciro: “Lula querer dar entrevista da cadeia é uma aberração”.”

  1. Magda Santos Says:

    DEIXE O NARCISO DORMINDO, É HORA DE UNIÃO, ARRIVISTA

Os comentários sem assinatura não serão publicados.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: