Lula pede à militância para “arregaçar as mangas” na reta final

“Agora é o momento de conversarmos com o povo, ir para a rua”, diz senadora e presidenta do PT.

Presidenta do PT visitou ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na quinta [27/9], na Polícia Federal, em Curitiba, acompanhada do jornalista Franklin Martins e do tesoureiro do partido, Emídio de Souza.

Via RBA em 27/9/2018

A presidenta do PT e senadora Gleisi Hoffmann visitou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na tarde de hoje [27/9], na Polícia Federal, em Curitiba. Ela falou por dois minutos com a militância da Vigília Lula Livre, ao lado de Franklin Martins, ex-ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social, e Emídio de Souza, tesoureiro do partido e ex-prefeito de Osasco, que não se pronunciaram.

“Lula está muito satisfeito com o desenrolar da campanha do companheiro Haddad, bem colocado nas pesquisas, mostrando que o povo está apostando de novo num projeto de desenvolvimento inclusivo, com características populares, como foi o seu governo”, disse.

Segundo ela, Lula pediu para a militância “arregaçar as mangas” no final da campanha para levar Haddad ao 2º turno. “De preferência de virada.”

“Cabe a nós, à nossa militância, sindicatos, movimentos sociais, a CUT, o MST, falar com o povo. Agora é o momento de conversarmos com o povo, ir para a rua. Temos as redes sociais, mas temos muito o que falar com o povo. Esse é o recado (de Lula) de esperança para o país, de melhoria, que nós temos que passar, sendo milhões de vozes de Lula, para ajudar o Fernando Haddad.

Os comentários sem assinatura não serão publicados.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: