Bolsonaro e o efeito bumerangue

Falta de assepsia: Médicos operam Bolsonaro sem luvas.

Diogovski Costavich em 6/9/2018

Qual foi a reação da mídia quando a caravana de Lula foi atacada a tiros no Rio Grande do Sul, em Santa Catarina e no Paraná? Qual foi a reação do sr. Bozonaro a respeito disso?

Quem é o cidadão que prega dia e noite o extermínio físico de seus adversários e que há poucos dias simulou usar uma metralhadora com a qual iria “matar” todos os petistas?

Quem é o cidadão que já disse que um dos principais erros da ditadura militar foi não ter matado pelo menos 30 mil pessoas?

Quem é o cidadão que faz uma campanha teocrática medieval, falando em vão no nome de Deus, e que agora foi atacado por um fundamentalista que diz que agiu “em nome de Deus”?

Quem é o cidadão que dia e noite defende os assassinos, estupradores, torturadores e ocultadores de cadáveres da pestilenta ditadura militar?

Não defendo violência como a que ocorreu hoje [6/9], mas não vou fazer um discurso cínico que procura ocultar o fato de que o nazista atingido é um dos principais instigadores do ódio neste país.

Todo discurso fascista gera reações violentas. Não tem Hitler ou Mussolini que não acabe sendo vítima das barbaridades que prega durante 24 horas por dia contra os adversários.

É bom ficar atento pois os psicopatas de direita estão procurando um pretexto para interromper as eleições. Essa gente tem raiva, ódio e nojo do povo e do voto popular.

O PT, Dilma e Lula vem sendo alvos de violência inaudita e cotidiana há muitos e muitos anos e não vi nunca e jamais os nazistas reclamarem de absolutamente nada. Muito antes pelo contrário.

O fato é que agora esses instigadores do ódio estão vendo as consequências disso.

No mais, que se recupere bem o nazifascista de merda. Em tempo de poder disputar e perder as eleições para o PT.”

***

CUI PRODEST?
Diogovski Costavich em 7/9/2018

A quem aproveita essa facada desferida contra o candidato Bozonaro?

Obviamente a quem disputa com ele uma vaga no 2º turno. Quem disputa essa vaga com ele, pela ponta direita, é o candidato tucano. Alguém da ponta esquerda (PT) já está no 2º turno.

E o vice do Bozonaro, psicopata frio e calculista, não se beneficia com isso tudo? Quando ocorre algo dessa envergadura sempre é bom pedir: “A quem interessa?”

Em 2014 o pleito vinha em relativa tranquilidade, com Dilma beirando a vitória no 1º turno até que o desastre aéreo e a morte de Eduardo Campos viraram a eleição de ponta cabeça.

Marina, até então um zumbi escondido, assumiu no lugar de Eduardo Campos e o pleito ganhou temperatura máxima contra o PT.

***

O FASCISMO É INIMIGO DA ESQUERDA
Fernando Horta em 7/9/2018

Bolsonaro não é inimigo da esquerda. O fascismo é. Mas a esquerda sabe muito bem que atacar o líder fascista só serve para fortalecer suas fileiras.

Os liberais teriam feito serviço melhor. E teriam colocado a culpa em outros grupos sem deixar vestígios. Talvez derrubando aviões ou outras formas mais complexas.

Todos os loucos e insanos votam em Bolsonaro.

Assim, é muito provável que seja um grande factoide feito pelo capitão que foi expulso do exército por planejar um ato terrorista com bombas que ele mesmo declarou serem “espoletas”, “apenas para dar um susto”.

A vida do fascista é toda em cima de mundos paralelos criados pela sua imaginação fértil. Talvez ele, pela primeira vez, tenha se tornado sujeito material na criação destes mundos.

O “atentado” contra Bolsonaro é tão falso quanto a “pesquisa” sem Lula ou uma nota de R$3,00. Mas é bom que as instituições brasileiras (em especial o judiciário) pensem muito bem em tudo o que resultou desde que os “iluministas” quiseram acabar com a democracia brasileira …

O incêndio ao Reichstag foi um passo decisivo na consolidação de poder fascista. Eles, mesmo ignóbeis e ignorantes, não descartam imolação ou autoimolação para se promoverem.

***

DEUS MERCADO GOSTA DE SANGUE

Os comentários sem assinatura não serão publicados.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: