Alckmin × Ciro: Um “deixa roubar” e o outro “é aloprado fujão”

Via DCM em 4/9/2018

Reportagem de Tiago Aguiar e Silvia Amorim em O Globo informa que a semana que se iniciou com o indeferimento da candidatura do ex-presidente Lula (PT) pela Justiça Eleitoral teve também o momento mais ríspido até aqui entre os candidatos Ciro Gomes (PDT) e Geraldo Alckmin (PSDB). Abandonando o tom cordial que marcou os embates entre os dois nos dois debates televisivos já realizados, o pedetista e o tucano trocaram acusações fortes na segunda-feira [3/9], quando cumpriram agenda em São Paulo.

De acordo com a publicação, o primeiro ataque partiu do pedetista. Em sabatina do SBT, do portal UOL e da Folha de S.Paulo, Ciro foi perguntado sobre a proposta de pedir o afastamento de ministros ou ocupantes de cargo de confiança citados em denúncias para que o caso seja apurado.

“O presidente da República tem que dar exemplo. A tarefa do chefe de Estado não é só não roubar. É não deixar roubar. Eu não tenho dificuldades com as questões escandalosas que envolvem o Alckmin. Mas é flagrante que ele deixa roubar. Não é brincadeira… É flagrante que deixa roubar” afirmou Ciro, sem dar exemplos de quando isso aconteceu. Em resposta logo depois, Alckmin, que visitava um restaurante popular em São Paulo, afirmou que Ciro é “irresponsável”. Mais tarde, o candidato publicou em suas contas em redes sociais que o pedetista é um “aloprado fujão”, completa o jornal O Globo.

***

Os comentários sem assinatura não serão publicados.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: