Medo?: Bolsonaro não participará do próximo debate entre presidenciáveis

Enquanto Lula e o PT lutam para participar dos debates, candidato do PSL avalia que fazer atos de campanha é “mais produtivo” e descumpre promessa de estar em todos os encontros de presidenciáveis no 1º turno.

Via Revista Fórum em 22/8/2018

Enquanto Lula e o PT lutam para participar dos debates, o candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL) informou, na quarta-feira [22/8], que não participará do próximo encontro entre presidenciáveis, na segunda-feira [27/8], que será promovido pela rádio Jovem Pan. Ao portal UOL, o militar da reserva disse que fazer atos de campanha é “mais produtivo”.

“Vários rádios, televisões [convidam], eu fico honrado com isso, mas acredito que politicamente falando, tendo em visto a minha natureza, o que eu fiz ao longo de quatro anos, é mais produtivo para o nosso objetivo esse movimento que estamos fazendo aqui”, afirmou durante compromisso de campanha.

A desistência se dá após dois debates em que Bolsonaro se viu, em algumas situações, “encurralado” pelos oponentes. No primeiro debate, da Band, o candidato do PSL se enrolou ao responder a pergunta de Guilherme Boulos (PSOL) sobre quem era “Val”, em referência a uma suposta funcionária fantasma que recebe salário como sua assessora parlamentar. No segundo encontro, da RedeTV, Bolsonaro foi confrontado por Marina Silva.

Em junho, o militar da reserva havia prometido participar de todos os debates do 1º turno.

Uma resposta to “Medo?: Bolsonaro não participará do próximo debate entre presidenciáveis”

  1. Vozdobrasil Chicolobo Says:

    Claro. Fora dos debates essa múmia não é questionado nem confrontado. Esse é o jeito ditador de fazer política. Falando apenas para seus iguais sem que ninguém lhe conteste.

Os comentários sem assinatura não serão publicados.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: