Assim como Lula em 2002, Haddad começa campanha pelo Piauí

Fernando Haddad participa de caminhada com o governador Wellington Dias na sexta-feira [17/8] em Teresina. Foto: Ricardo Stuckert.

Lido no DCM em 18/8/2018

Vestido em camiseta vermelha com os dizeres: “Wellington & Lula & Haddad & Manuela & Povo Brasileiro”, o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad se acotovelava com militantes para cumprimentar cadeirantes em meio a um calor de 38 graus.

Era o lançamento da campanha de rua do vice de Lula em Teresina e do governador do Piauí, Wellington Dias (PT), que tenta à reeleição, mas bem pode ser uma cena para a campanha eleitoral na TV, que começa a ser veiculada dia 31.

Sob o olhar de Ricardo Stuckert, fotógrafo do ex-presidente Lula, e outras câmeras, Haddad fala com moradores em uma caminhada. Em meio a empurra-empurra, o petista destaca a gestão petista e a melhoria da educação no estado. Haddad repete o mesmo gesto do Lula que em 2002 iniciou campanha no Piauí na vila Irmã Dulce, na época, um bairro recém-ocupado por sem-teto.

[…]

“Representar o Lula aqui no Piauí é uma coisa que me honra demais. Vim muitas vezes com Lula aqui no estado como ministro da Educação e agora como candidato é um motivo de muita esperança”.

No estado, Haddad faz caminhada ao lado também do senador Ciro Nogueira, presidente nacional do PP, que confirma voto para Lula.

[…]

***

FERNANDO HADDAD, O ESTADISTA, NO CANAL LIVRE
Pedro Machado em 20/8/2018

Fernando Haddad falou que não precisa mostrar nada a ninguém, seu currículo e sua atuação política como ministro da Educação e prefeito de São Paulo falam por si só.

Postura de estadista, fala tranquila e precisa sobre as pautas estratégicas, agenda econômica diversificada, contra-argumentação aos tucanos e toda narrativa do golpe, clareza do plano de governo… E, o mais importante, defesa do legado lulopetista.

Só tenho uma coisa a dizer: qualquer problema pela frente o homem está preparado!

.

.

.

.

.

.

Os comentários sem assinatura não serão publicados.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: