Lula ao La Repubblica: “Estarei em campo em 7 de outubro”.

Via Brasil 247 em 4/8/2018

“Mesmo na prisão, eu sou candidato e vocês verão que o Brasil renascerá comigo”. São as palavras iniciais do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao jornal italiano La Repubblica, em matéria estampada em sua edição principal. Lula explicou aos italianos a natureza da perseguição judicial que ele enfrenta e que juristas do mundo inteiro têm dificuldade em compreender como sendo um processo no campo do direito. Ele ainda afirma de maneira assertiva: “Os tribunais irão permitir que eu entre em campo nas próximas eleições presidenciais em 7 de outubro”.

Lula manifestou muita segurança e muita certeza de que sua presença nas eleições de 2018 está garantida. Ele reiterou ao jornal italiano o que vem reiterando há tempos na imprensa e na blogosfera brasileiras: não há provas contra ele e ele tem o direito de concorrer às eleições, como reza a constituição.

Lula lembrou dos sucessos sociais de seu governo e de como o povo brasileiro se identifica com o jeito de governar do seu partido e de suas bases. Aos italianos, Lula frisou: “As acusações contra mim são falsas, não há provas, eu sou inocente”.

Leia mais aqui.

Os comentários sem assinatura não serão publicados.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: