Meirelles usa Lula como cabo eleitoral para tentar crescer nas pesquisas

Via Painel da Folha em 24/7/2018

A campanha de Henrique Meirelles (MDB) vai iniciar ofensiva para tentar atrair eleitores da direita e da esquerda. Nova propaganda do emedebista exibe discurso em que Lula credita a ele conquistas de sua gestão. “Tenho muito respeito pelo Meirelles. Devo a esse companheiro a estabilidade econômica e o respeito que o Brasil tem hoje no mundo”, diz o petista, em registro gravado em 2009. O ex-presidente não é o único citado. Elogios de Geraldo Alckmin (PSDB) também estão na peça. O filme apresenta Meirelles como uma unanimidade em um país dividido. O vídeo enumera temas que polarizam debates, como privatização e impeachment, e diz que “Lula, Dilma, Temer, FHC, Ciro, Dória” e outros políticos divergem sobre quase tudo, menos sobre as qualidades do presidenciável.

JOSUÉ ALENCAR NÃO QUER ALCKMIN
Diante da resistência de Josué Alencar (PR/MG) a aceitar a indicação para ser vice de Geraldo Alckmin na eleição presidencial, caciques do bloco partidário que o indicou ao posto buscam alternativas. Sob pressão, o mineiro se encontra na terça-feira [24/7] com petistas que tentam convencê-lo a pular fora do barco de Alckmin. No encontro, além da vaga de vice, o PT vai oferecer a Josué uma candidatura ao Senado. O partido fez pesquisas e diz que ele aparece com 7% das intenções de voto. Dilma Rousseff tem 23%.

JOAQUIM BARBOSA
Procurado por integrantes do PSB que querem saber se ele topa voltar à disputa presidencial, o ex-presidente do STF Joaquim Barbosa se esquivou. Disse que não quer tratar do assunto agora.

Os comentários sem assinatura não serão publicados.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: