Em vídeo, Gleisi e Damous relacionam os crimes de Moro contra Lula

Produção, com pouco menos de um minuto, aponta que o juiz incorreu em desobediência, abuso de autoridade, prevaricação e condenação de um inocente.

Via Revista Fórum em 11/7/2018

Gleisi Hoffmann, senadora e presidenta nacional do PT, e Wadih Damous (PT/RJ), deputado federal, usaram o Twitter e o Facebook, respectivamente, para postar um vídeo, cujo título é “Os crimes de Moro” e no qual são relacionadas algumas ações do juiz contra o ex-presidente Lula. No domingo [8/7], a liberdade de Lula havia sido determinada pelo desembargador plantonista do Tribunal Regional da 4ª Região (TRF4) Rogério Fraveto, mas uma manobra comanda por Sérgio Moro reverteu o quadro.

O vídeo tem duração de menos de um minuto e aponta que Moro incorreu nos crimes de desobediência, por não ter obedecido a uma ordem judicial de uma instância superior; abuso de autoridade, por ter expedido um despacho ilegal e ter dado ordem à Polícia Federal para que não cumprisse o alvará; prevaricação, ao não realizar um ato de ofício em prol de seus interesses pessoais; condenação de um inocente, em referência a sentença que resultou na condenação, sem provas, do ex-presidente Lula. Ao final, o vídeo pede a prisão de Moro e a liberdade para Lula.

Leia também:
Fora da lei: Sérgio Moro desrespeitou 4 vezes ordens de tribunais superiores

Os comentários sem assinatura não serão publicados.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: