Candidato pelo partido mais corrupto do Brasil, Datena, em vídeo de 2012, diz que seria um péssimo político

Num ataque de sincericídio em entrevista para o UOL em 2012, José Luiz Datena afirma que “seria um péssimo político”. Ele é pré-candidato a senador pelo DEM/SP, o partido mais corrupto do Brasil, na coligação com o PSDB de João Dória.

PRÉ-CANDIDATO AO SENADO NA CHAPA DE DÓRIA, DATENA CRITICA GESTÃO ALCKMIN
Via Yahoo Notícias em 28/6/2018

O apresentador José Luiz Datena (DEM/SP) deu um show ao vivo ao anunciar sua pré-candidatura ao Senado e se despedir da televisão. Em um hotel na capital paulista, na quinta-feira, dia 28/6, fez graça de João Dória (PSDB), repreendeu barulhentos e desejou que adversários “se explodam”.

Visto como potencial ajuda para a campanha presidencial de Geraldo Alckmin (PSDB), Datena detonou a segurança pública em São Paulo, estado que o tucano administrou por quatro mandatos.

“O PCC, criado aqui em São Paulo, é a organização criminosa que mais cresce no mundo inteiro. Significa que o sistema de segurança pública de São Paulo, do Brasil, está falido”, atacou, em discurso acompanhado por Dória e outros caciques como o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM/RJ), e o ministro Gilberto Kassab (PSD).

Datena disputará a vaga na chapa de Dória, pré-candidato a governador, e Rodrigo Garcia (DEM), pré-candidato a vice-governador. A segunda vaga de pré-candidato ao Senado está em aberto.

[…]

Os comentários sem assinatura não serão publicados.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: