Ministro do Turismo sobre o assédio de brasileiros na Copa: “Não morreu ninguém”.

Ministro do Turismo se posicionou sobre casos de assédio durante a Copa do Mundo 2018, que acontece na Rússia. Para Vinicius Lummertz, o Brasil é um “país adolescente na forma de avaliar as coisas”.

Via Folha on-line em 26/6/2018

O ministro do Turismo do Brasil, Vinicius Lummertz minimizou os casos de assédio provocados por brasileiros na Copa do Mundo, na Rússia. Em entrevista ao portal UOL, Lummertz comentou a grande repercussão do caso. “(A repercussão foi grande) por causa das redes sociais, não pelo fato em si. Porque não morreu ninguém, ninguém foi assassinado. Perante o mundo real, eu entendo o simbolismo, mas o simbolismo não representa nada estatisticamente”, defendeu.

Ainda segundo Vinicius, o Brasil vive uma era intolerante onde os erros das pessoas não são mais perdoados e a população deveria é se preocupar com o índice diário de assassinatos no País. “Bobagem faz parte da vida, tolices, erros”, afirmou o ministro. Ele define o Brasil como um “país adolescente na forma de avaliar as coisas”.

5 Respostas to “Ministro do Turismo sobre o assédio de brasileiros na Copa: “Não morreu ninguém”.”

  1. heloizahelenapiasblog Says:

    Claro, n foi a filha dele q sofreu assédio destes imbecis de brasileiros q foram para fazer ca…….. na Russia, como ficaria feliz se eles ficassem lá para cumprir um bom castigo, ________________________________________

  2. bloglimpinhoecheiroso Says:

    Censura de quem?
    Você acha que os comentários são aprovados imediatamente?

  3. Vagner Amaral Says:

    Essa pagina e cheia de censura. Vocês servem a quem? Ao povo que não é.

  4. Vagner Amaral Says:

    Eu gostaria de pedir para esposa dele repetir que quer dar algo para mim. Que quer chupar meu pirulito e depois colocar numa rede social para saber se ele vai achar que e bobagem, que não te importância nenhuma.

  5. Vagner Amaral Says:

    Eu gostaria de pedir para esposa dele repetir que quer dar o c.. para mim. Que quer chupar meu p… e depois colocar numa rede social para saber se ele vai achar que e bobagem, que não te importância nenhuma.

Os comentários sem assinatura não serão publicados.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: